07/01/2016

Projeto Voltando ao Natural

Oie, meninas!

Sei que já falei várias vezes sobre isso, que estou tentando voltar ao cabelo natural, quero aprender a cuidar do meu cabelo!!! Chega de química, chega de maltratar meu cabelo, agora é só cuidados.

Então eu vim aqui propor esse projeto para você que assim como eu está com vontade de voltar ao cabelo natural, mas que tem medo de desistir, vamos tentar motivar uma as outras, passar novidades, coisas que aprendeu, coisas que quer aprender, enfim curiosidades...

Se você quiser participar se expresse nos comentários, e vamos em frente.

Descreva que tipo de vídeo você quer ver aqui e no canal. Vamos em frente!

Bjos e até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, vou adorar responder! Bjos...

© Layout feito por: BL Designer | BLOG ALESSANDRA SOUZA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. imagem-logo
.