18/02/2016

Shampoo bomba da Salon Line funciona??

Oie lindonas, tava sumida né... Estou com alguns problemas para aparecer por aqui, mas vou resolver logo, logo...
Como vocês estão?? Espero que bem né, com a graça de Deus!

Hoje eu vim aqui para mostrar como ficou o meu cabelo durante esse tempo que estou usando o shampoo bomba da Salon Line.

Eu comecei a usa-lo há alguns dias, especificamente no dia 24/01, há quase um mês notei já alguma diferença e vim mostrar para vocês, de forma que possam comparar, gostaria que olhasse essas duas fotos:

Foto 24/01/2016
Foto dia 17/02/2016

Da para notar né que meu cabelo realmente cresceu em apenas um mês usando o shampoo, então gente eu super recomendou o uso dele. Sério mesmo, eu usei o shampoo em todas as lavagens do cabelo, confesso que não foram muitas pois estava muito enrolada, andei deixando a desejar com os cuidados com meu cabelo, mas estou retomando o controle das coisas né... Kkkk... Mesmo assim e possível notar a diferença de crescimento para apenas um mês de tratamento.

Conclusão: gostei muito do shampoo pois ele limpa bem o meu couro cabeludo e ainda ajuda no crescimento dos fios... Ótimo, a Salon Line está de parabéns, super recomendo!!!

Bjos meninas, que Deus abençoe vocês!
E até o próximo post!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, vou adorar responder! Bjos...

© Layout feito por: BL Designer | BLOG ALESSANDRA SOUZA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. imagem-logo
.