25/04/2016

Como estou lidando com a transição após 6 meses

Oie lindonas, haaaa sumi né, eu sei. Gostaria de pedir desculpas pelo sumiço estou com uns probleminhas para postar e para atualizar o canal.

Mas hoje eu vim aqui conversar um pouco com vocês sobre como estou encarando a minha transição após esses 6 meses sem ao menos ter feito o tão temido BC.

Tem dias que me sinto bem, mas tem dias que me acho horrível, depende muito do meu humor. Há dias que sinto vontade de cortar toda a parte com química mas nunca tenho coragem, há outros que ainda penso "será que não é melhor voltar aqueles dias em que usava química?"... Enfim um turbilhão de pensamentos passam por minha cabeça no decorrer dos dias.

Já se passou 6 meses sem uso de química e ainda me pergunto se realmente vou me acostumar com essa nova textura de fio. Meu cabelo está quebrando bastante no encontro das duas texturas devido a diferença entre elas e a falta de química, ainda dá para usar solto as vezes mas fica um contraste entre uma raiz super volumosa tipo 4 e um comprimento ondulado e ralo, ou seja fica horrível...
Além disso ainda não encontrei o creme ideal então vivo testando cremes, que nem sempre dão certo, mas ajudam a ficar menos pior... Kkkkk

Tem horas que tenho vontade de sair correndo.... Kkkkk o desespero é grande, mas a vontade é maior... Me seguro firme e continuo a caminhada em busca de conhecer e aprender a cuidar do meu fio natural.

Como dizem as pessoas por aí força na peruca, a luta é grande mas a vitória é certa!!

É isso gatonas, se vocês quiserem saber mais alguma coisa sobre a minha transição deixe sua pergunta ou duvida nos comentários, vou adorar responder!!

Bjos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, vou adorar responder! Bjos...

© Layout feito por: BL Designer | BLOG ALESSANDRA SOUZA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. imagem-logo
.