01/05/2016

Louvor da Semana: Por que eu te amei - Ton Carfi


Oie lindas, tudo bem com vocês?

Hoje vim aqui da a dica de um louvor que pode aquebrantar o seu coração. Se você hoje está triste ou magoada com alguma situação ou com alguém, precisa deixar essa mágoa sair de dentro de você, os sentimentos tristes não nos fazem bem.
A melhor maneira de nos sentir bem é orando a Deus com o coração aberto, mas sempre que possível devemos ouvir um louvor que toque o nosso coração, onde a gente sinta a presença de Deus.

Um dos louvores que me faz sentir a presença de Deus é o do cantor Ton Carfi, denominado Como eu te Amei.

Quando ouço esse louvor me lembro do amor de Jesus por nós, de como ele se  entregou na cruz pelos nossos pecados, tudo o que ele sofreu por nós. Nesse momento sempre me sinto melhor, mais próxima do Senhor e meu coração se acalma.


Ouçam o louvor e depois me digam!!

Bjos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, vou adorar responder! Bjos...

© Layout feito por: BL Designer | BLOG ALESSANDRA SOUZA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. imagem-logo
.