02/06/2016

Quero Saber a sua Opinião


Oie lindonas, hoje eu vim aqui apenas para ter um bate papo com vocês...

É verdade meninas, eu estou meio que tentando me organizar para fazer os posts e tal, mas queria muito saber a opinião de vocês e vê no que posso melhorar. Nesses últimos dias estou bem resfriada, rouca e por isso sabe aquela vontade de dormir??? kkk Ando sentindo muito isso... kkkk

Mas enfim estava aqui pensando em deixar algumas perguntas para serem respondidas nos comentários caso vocês se sintam a vontade. Gosto muito de saber a opinião de vocês, porque quero melhorar o nosso cantinho deixando-o especial, aconchegante, um lugar onde vocês se sintam a vontade.

Queria muito que vocês respondessem essas perguntinhas com sinceridade, não precisa ser todas, responda aquela(a) que quiser, vou gostar de ouvir vocês, afinal é o que dizem né "o cliente tem sempre razão"... kkkk


Perguntas:
1 - O que te chama mais atenção em um blog?
2 - O que faz você se inscrever e acompanhar um blog?
3 - Quais são as blogueiras que você mais gosta?
4 - O que gostaria de vê aqui no blog?
5 - O que você não gosta de vê aqui no blog? 
6 - Quantas vezes na semana você acha legal ter post novo no blog?

Bom lindonas essas são as perguntinhas, ficarei muito feliz em vê as respostas, porque criticas são também construtivas né. Sinal que precisamos melhorar. Aguardo vocês!!

Bjos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, vou adorar responder! Bjos...

© Layout feito por: BL Designer | BLOG ALESSANDRA SOUZA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. imagem-logo
.