10/07/2016

Look Semanal - Saia Bandage


Oie meus amores, hoje é  dia de look semanal, ebaaaaaa!!!

Mas como está sendo o final de semana de vocês? O meu está um arraso, ontem fui à um casamento e hoje é dia de Santa Ceia lá na igreja... Partiu adorar a Deus mais tarde!!

No look de hoje usei uma peça que achei perdida no meu armário que está muito arrumado, sqn, kkkk. Uma saia bandage. Sei que muita gente não gosta desse tipo de roupa, mas se fizer uma boa combinação tudo pode correr bem.

Usei a saia com uma blusa azul que comprei já algum tempo, ela possui um detalhes em renda nas costas e combinei com sapatos de salto, ficou bem arrumadinho... O único problema que vejo nessa saia e que ela sobe um pouco, aí eu não gosto muito e acabo evitando usá-la. A saia também tem um detalhe atrás com zíper.

Mas você também pode optar em usar a saia com uma blusa mais soltinha o que ajuda a equilibrar o visual e não chamar muita atenção, para quem tem medo de ousar.

Saia Bandage








O que vocês acharam? Usariam para sair em algum lugar?


Bjos!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, vou adorar responder! Bjos...

© Layout feito por: BL Designer | BLOG ALESSANDRA SOUZA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. imagem-logo
.