03/07/2016

Look Semanal: Vestido de festa!


Olá meus amores, hoje é dia de look Semanal... heeeee

Hoje o look é estilo de festa, pode ser um casamento, aniversário de 15 anos, formatura, enfim algo mais social, que exija um visual um pouco mais sofiscado do que o comum.

É muito importante pensar na roupa e nos acessórios que irá usar para compor o visual. Mesmo sendo anfitriã ou apenas uma convidada, devemos saber nos compor para cada ocasião. Claro que eu ainda estou aprendendo muito sobre o mundo da moda, e não tenho um armário cheio de roupas chics e da moda, mas combinando direitinho as peças fica muito interessante.

Usei um vestido que já tinha a algum tempo com acessórios que comprei em uma loja aqui na minha cidade chamada "1° Opção Modas".

Usei também uma sandália preta com tiras, ela é um pouco mais chic por isso uso mas nessas ocasiões além de ter um pouco de brilho. Também usei uma bolsa de festa que ganhei do meu namorado para ajudar a compor o look, ela é quase do mesmo tom do vestido.

E ficou super fofo, uso sem medo.






E então meninas, o que vocês acharam? Usariam esse vestido?

Bjos!


9 comentários:

  1. Arrasou amiga! Ficou linda! Esse vestido é muito bonito e como você disse com os acessórios certos, dá para compor um look legal. Bjs e sucesso pra gente!

    ResponderExcluir
  2. Arrasou no look, acessórios, ficou MARA!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o vestido a cor super combinou com vc. A sandália deu um toque todo especial :)

    ResponderExcluir
  4. Arrasou, eu não gosto de festar por não ter paciência para escolher vestidos. Bah guria é uma complicação haha. Adorei a cor e essa sandália? Lindaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Amo essa cor do vestido, e que sandália linda é essa mulher rsrsrsrs. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Alessandra!
    Eu não usaria esse vestido, pois sou gordinha e não ia ficar bem, principalmente nas costas.
    Em você ficou perfeito e a cor ficou linda pra você.
    E concordo contigo, os acessórios são os maiores aliados de um look.
    Amei seu vestido.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  7. Eu sou definitivamente apaixonada por esse tom <3 ficou lindona, hihihi :*

    www.eternatpm.com.br

    ResponderExcluir
  8. Esta cor é muito bonita. Otima pedida! ;-)

    ResponderExcluir
  9. Amei tudo, tudo combinou mt com vc. Eu tenho tanta dificuldade pra usar essas sandálias, meu pé é gordinho parece um pão hahaha

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário, vou adorar responder! Bjos...

© Layout feito por: BL Designer | BLOG ALESSANDRA SOUZA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. imagem-logo
.