02/07/2016

Presentinhos Recebidos


Olá meus amores, vocês estão bem?

Hoje vim mostrar para vocês os presentinhos que recebi no meu aniversário, amei cada um. É sempre bom ganhar presentes e perceber o quanto somos amadas...

A minha família acha que eu deveria já ter casado e por isso sempre me dão algo voltado para um enxoval de casamento, depois eu mostro para vocês. Então eu considero uma alegria receber algo que seja para mim e não para minha futura casa... kkk. Apesar de ter certeza que ainda vou ganhar mais alguma colcha, tolha ou lençol... kkkk

Esses presentinhos que vou mostrar eu recebi do meu namorado, estamos juntos a 7 anos, e nossa casa está em construção por isso ainda estamos aguardando, afinal "quem casa quer casa", e nós preferimos aguardar a morar de aluguel, vou fazer um vlog mostrando a obra para vocês. Bom, vamos aos presentes né.


Ganhei esses sapatos pretos lindos, que eu super amei e foram comprados na loja Itapuã, são da marca beira rio. Ele é de material sintético e veio com uma etiqueta onde diz "verniz cristal brilho", o que achei muito apropriado já que realmente tem um brilho de verniz. É super confortável e macio, não aperta meus pés, esse então eu amei. Me lembra muito a idéia de colegial por causa da correia.


Ganhei também um casaco de moletom na cor cinza escuro, e vocês sabem né que o moletom está com tudo, sabendo combinar fica perfeito. O moletom foi comprado na loja American e é da marca Queens. É  bem quentinho e confortável.



E ainda ganhei um cinto de couro lindo, e um maxi brinco super maravilhoso. To apaixonada por eles... Afinal os maxi brincos estão super em alta e eu estava precisando de um cinto lindo como esse, kkkk.

O que acharam dos meus presentinhos? Meu namorado está mesmo antenado com a moda. Kkk

Bjos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, vou adorar responder! Bjos...

© Layout feito por: BL Designer | BLOG ALESSANDRA SOUZA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. imagem-logo
.