29/06/2017

Como deixar a sobrancelha perfeita com Make #aletododia


Hoje vamos falar um pouquinho de Make aqui no projeto #aletododia!!

Ter uma sobrancelha perfeita é o sonho de qualquer mulher, principalmente na hora de se produzir porque dá um up no visual. Mas hoje em dia mesmo tendo falhas é possível deixar o olhar marcante com ajuda da maquiagem que ajuda a disfarçar as imperfeições e domar os fios, mesmo quem já tem as sobrancelhas grossas e bem definidas pode usar a maquiagem para deixá-la mais marcante.


O primeiro passo para corrigir a sobrancelha na hora da make é usar um lápis de sobrancelha com a cor mais indicada para você ou pincel chanfrado com sombra opaca no tom da sua sobrancelha. Com esse lápis você vai fazer a marcação em volta da sobrancelha envolvendo-a totalmente se sua sobrancelha for fina e parcialmente nas falhas se sua sobrancelha for grossa.



Depois de fazer o desenho da sobrancelha com o auxilio de um pincel  esfume o desenho do lápis de forma a não deixar marcado. Após use um pincel e uma sombra opaca no tom mais próximo da sua sobrancelha para preencher o espaços de forma que fique o mais natural possível acompanhando sempre o desenho da sobrancelha e. Para finalizar você pode usar uma sombra no tom um pouco mais claro do que a sua pele para passar em volta da sobrancelha de forma a iluminá-la.



Importante: É muito importante também que a sua sobrancelha esteja "feita" para que o efeito fique mais bonito e marcante, procure sempre a ajuda de um profissional que faça design de sua sobrancelha.

Então meninas pronta para deixar o seu olhar mais marcante?

Bjos!!















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, vou adorar responder! Bjos...

© Layout feito por: BL Designer | BLOG ALESSANDRA SOUZA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. imagem-logo
.