26/06/2017

Um Pouquinho sobre Mim #aletododia


Olá meus amores, tudo bem?

Fiquei pensando muito sobre qual seria o tema do nosso primeiro post da série #aletododia e decidi falar um pouquinho mais sobre mim para vocês me conhecerem melhor...


Eu tenho 28 anos no momento, kkkk só até sexta né... Kkkk. Sou funcionária pública da prefeitura da minha cidade (Quissamã), trabalho como agente comunitário de saúde na Unidade Básica de Saúde. Moro nessa cidade praticamente desde que nasci, é uma cidade bem pequena e calma do interior do Rio de Janeiro.


Namoro a incríveis 8 anos (tempão né kkkk) com o Marco, e a gente se entende super bem graças a Deus, ele foi um presente de Deus para a minha vida. Quando a gente começou a namorar eu não era evangélica e ele ainda não é evangélico, mas isso não mudou o nosso relacionamento e nem os nossos planos porque sempre nos respeitamos muito e buscamos cuidar um do outro. Planos de casar? Claro, mas não pensamos em fazer festança, e sim algo simples ainda sem data definida. Bom ele não gosta muito de foto e muito menos de expor  as dele, mas escolhi uma para o post de hoje.




Bem eu moro com meus pais, tenho 2 irmãos, sobrinhos e afilhados... Tenho uma família bem grande com muitos tios e tias, kkkkk, o pessoal do interior costumava ter muitos filhos, minha mãe tem 7 irmãos e meu pai tem 6... Então imaginem o tamanho da família? Qualquer pequena comemoração vira um festão né, kkkkk.

Sou evangélica e ajudo em alguns trabalhos na igreja, como no grupo de jovens e adolescentes, ministério louvor e a cuidar das crianças. O trabalho na obra de Deus não é fácil mais é gratificante, principalmente quando vemos pessoas que estavam perdidas e sem rumo na vida começar uma nova história traçando um novo rumo.



Resolvi criar o blog porque quero transmitir a vocês um pouco mais da beleza da vida, ajudar aqueles que como eu precisam de uma palavra, de uma dica, de um conselho, queria poder conversar e trocar idéias com o mundo todo. E estou muito realizada com o nosso cantinho, apesar de ter me desanimado muitas vezes, aprendi que o sucesso só vêm depois do trabalho né, então vamos trabalhar!!

Bom meus amores por hoje foi isso espero que vocês tenham gostado!! Se quiserem saber mais alguma coisa que eu tenha esquecido de contar é só deixar aqui nos comentários as perguntas e eu ficarei feliz em respondê-las.

Bjos!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, vou adorar responder! Bjos...

© Layout feito por: BL Designer | BLOG ALESSANDRA SOUZA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. imagem-logo
.