25/09/2017

Moda evangélica: O que usar para ir na academia?



Olá meus amores!

Vamos falar um pouco de moda hoje né? Hoje praticar atividade física já não é algo supérfluo e sim necessidade, devido a nossa forma de viver e hábitos alimentares precisamos cada vez mais cuidar da saúde.

De tempos em tempos a moda vai evoluindo e aqui no Brasil por ser um país quente as pessoas preferem praticar atividades físicas com roupas mais a vontade, não quero aqui ditar moda para ninguém apenas dá uma direção para pessoas que como eu são evangélicas e as vezes ficam super preocupadas com o que vestir para ir para a academia.

A palavra de Deus diz que tudo nos é licito, mas nem tudo nos convém, então antes de escolher uma roupa para ir a academia examine se essa roupa vai te deixar a vontade,ou se vai te deixar cheia de vergonha de está mostrando algo demais...



Ninguém aqui quer ser careta ou parecer uma velha de 200 anos indo malhar, longe disso. Mas tem roupas que marcam demais  o corpo feminino (falo em relação as partes íntimas), e se a sua intenção não é mostrar demais o seu corpo evite roupas muito justas, que podem marcar muito o corpo. Lembre-se o nosso corpo é o templo do Espírito Santo e quem deve sobressair é Deus. Claro que a forma de se vestir vai de acordo com a opinião de cada um, e essas dicas só vão servir para aqueles que se identificarem com o texto.

Dicas:

1) Opte por colocar roupas mais larguinhas, fazendo combinações eficientes como usar uma das partes mais larguinhas para equilibrar o visual. Evite ir para academia apenas de top, ou com blusas muito curta acompanhadas de calças justas demais, pois deixam o corpo em evidência e se não é isso que você quer comece a observar quais são as melhores opções para usar.


2) Você pode usar legging ou bermudas com blusas ou camisetas compridas e larguinhas, sempre atentando para o comprimento da blusa e se tem decote fundo demais ou não.


3) Pode também usar vestidinhos por cima da legging sempre buscando deixar o visual harmonioso, nada de exageros né.


4) Pode usar shorts saia dependendo do comprimento e evitando que esteja muito colado ao corpo, opte sempre por aqueles um pouco mais compridos e menos colado, de preferência as peças mais soltinhas no corpo.


5) Caso deseje usar bermudas ou shorts opte pelos shorts mais compridinhos e larguinhos ou caso o short seja curto ou largo demais você pode colocar uma bermuda de malhar por baixo sem exageros para não deixar o visual pesado.


6) Você vai também pode escolher usar calças mais larguinhas, sabendo dosar você consegue ficar bem arrumada sem ficar brega ou careta.


Ou você pode ainda usar as legging que possuem uma saia por cima, mas sempre se certificando que não esteja muito justa no corpo.


Então meninas, não se esqueçam que cada igreja têm um estatuto então escolha suas roupas baseadas na sua consciência tá? Na dúvida ore e peça a Deus uma resposta porque essas aqui são apenas dicas.

Bjos e até o próximo post!!







3 comentários:

  1. Que legal esse post, é sempre bom vê que tem pessoas que se preocupam com quem é evangélico. As dicas são ótimas afinal quem vai para academia vai por questões de saúde e não para mostrar o corpo.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário, vou adorar responder! Bjos...

© Layout feito por: BL Designer | BLOG ALESSANDRA SOUZA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. imagem-logo
.