quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Nota de esclarecimento

Meninas, olha eu aqui de novo... kkkk

Aposto que estão todas se perguntando: nota para esclarecer o quê?

Bom  estou aqui para esclarecer o seguinte, vocês devem ter notado que em meus posts anteriores sempre acabo falando um pouco de religião, de andar com ordem e decência, e na verdade falo isso porque sou evangélica já há algum tempo, tenho meu ministério na igreja e gosto muito de poder fazer parte da obra do Senhor. Sempre quis criar um blog mas na maioria das vezes sempre me achei sem tempo e criatividade para tal. Pensava em criar blogs independentes, um falando sobre a palavra de Deus e outro sobre coisas do universo feminino, mas essa semana parei para refletir e Deus me mostrou que eu podia unir as duas coisas, e fazer um blog voltado para o universo feminino que também falasse da palavra dEle, afinal a principal ordenança de Deus é para nós pregarmos o evangelho a toda criatura.

Então aqui estou eu, falando das coisas que eu gosto e unindo-as com o objetivo de mostrar para vocês que ser evangélico não é ser "tapado", "careta", "bobo" ou qualquer coisa do tipo. Mas é ser alegre porque o Espírito Santo habita em nós, porque somos filhos de um Deus que tudo pode, onisciente, onipotente e onipresente. Viver com o Senhor é viver alegre!!

Então meninas está ai o esclarecimento.
Até o próximo post!

Bjão no coração de vocês!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, vou adorar responder! Bjos...