23/07/2018

Inspiração: Mulheres que Superaram a Transição Capilar


Olá meus amores ainda vamos falar muito de transição capilar com vocês...

E nessa minha busca andei pesquisando sobre várias meninas que passaram por isso e superaram a fase da transição, mesmo com dificuldades foram corajosas e chegaram até onde desejavam, conseguiram vencer as críticas, o preconceito, os olhares tortos, as frases ridículas... Enfim conseguiram se aceitar com o cabelo natural livre de química...

Só quero que entendam que não estou criticando aquelas que preferem usar químicas, escovas ou pranchas nos cabelos, o importante é se sentir bem consigo mesma. Mas vim trazer para vocês fotos de várias mulheres que estão me inspirando nessa fase de transição...

Muitas delas são blogueiras e/ou Youtuber e contam as suas histórias afim de ajudar pessoas como a gente que está passando por esse processo de transição, assim como elas já passaram um dia. Então aproveite para se inspirar nas histórias dessas mulheres batalhadoras.

Queria que vocês não pensassem em transição como modinha, mais como DNA, como aceitação, como amor próprio, mas, isso não quer dizer que quem prefira usar química não tem nada disso, é uma decisão que afeta a nossa vida então sempre vai variar de pessoa para pessoa.

1) Monalisa Nunes - Status Enrolada



2) Nina Gabriella 



3) Fernanda Ferreira - Blog Dicas da Fê 



4) Bruna Caixeiro 



5) Sah Oliveira



6) Nanda Chaves



7) Jessica - Fala Dantas



8) Sheron Menezzes 



9) Rayza Nicácio



10) Ana Lídia



11) Thais Araújo 



12) Dani Azevedo


E aí o que acharam dessas mulheres divas? Isso foi só uma pequena mostra do empoderamento feminino... Espero que ajude vocês a se inspirarem no processo de transição.


Me acompanhe também nas Redes Sociais:
Instagram: @alessandra_souzaf


Bjos

2 comentários:

  1. Que divaaaas, muitos mais bonitas do jeito que são :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário, vou adorar responder! Bjos...

© Layout feito por: BL Designer | BLOG ALESSANDRA SOUZA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. imagem-logo
.