05/08/2018

Dicas de Filmes Gospel na Netflix


Olá meus amores, hoje é domingo né e as vezes ficamos em casa durante a semana sem ter o que fazer não é mesmo? Por isso vim trazer pra vocês dicas babadeiras de filmes gospel para vocês assistirem na Netflix, são filmes com histórias de vidas lindas e que mostram a diferença de pessoas que escolheram acreditar e servir ao Senhor independente do que o mundo iria achar disso... vamos a Lista né.

1) Deus não está morto 2


Uma professora cristã de uma escola pública precisa enfrentar um tribunal ao ser processada por seus comentários religiosos em sala de aula.




2) A Caminho da Fé


Uma crise de fé leva um pastor a trilhar um novo caminho espiritual que coloca em risco tudo que lhe é mais sagrado.


3) Corajosos


Para um policial era fácil ser herói no trabalho, mas é  necessário uma tragédia para ser tornar um herói em casa.


4) Onde Está Deus?


A fé e o casamento de uma mulher são testados quando ela acorda em um quarto estranho sem lembranças do que aconteceu na noite anterior.


5) A Matter of Faith


As crenças de uma aluna cristã são abaladas durante as aulas de biologia, mas seu pai entra em cena para impedir que ela abandone a fé.



Então meus amores assistam esses filmes e me contem o que acharam de cada um. Cada um passa um ensinamento diferente, por mais que possamos passar por lutas devemos aprender a confiar em Deus a todo momento, e aumentar a nossa fé a cada dia. As vezes as dificuldades parecem que vão nos destruir, mas na verdade são elas que vão nos fortalecer.


Me acompanhe também nas Redes Sociais:
Instagram: @alessandra_souzaf


Bjos...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, vou adorar responder! Bjos...

© Layout feito por: BL Designer | BLOG ALESSANDRA SOUZA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. imagem-logo
.