14/08/2018

Resenha: Máscara de Tratamento Novex Meus Cachos - Embelleze


Olá meus amores, hoje vim trazer uma resenha de uma máscara de tratamento da Novex que eu usei nos últimos meses.

A Embelleze criou essa linha completa para cachos denominada Novex Meus Cachos, mas na minha cidade acabei adquirindo só a máscara de tratamento então irei falar apenas sobre ela na nossa resenha.

O que me chamou atenção nesse produto é que ele promete ação em apenas 3 minutos e tratamento ultraprofundo, e na transição tudo que a gente precisa é cremes que ajudam a recuperar a saúde dos fios né meus amores? Então quando vi o potão de  1K logo comprei, pelo que me lembro o preço estava em torno de R$ 20,00. Ainda vem escrito que é livre de parabenos, o que sabemos que é muito bom já que os parabenos causam danos aos nossos fios, então logo me apaixonei.
Na embalagem indica que você pode usar por apenas 3 minutos ou pode deixar agir por 10 minutos, então deixei agir por 10 minutos porque meu cabelo estava precisando. Mas vamos ao mais importante né, a resenha.


Mas o que diz a marca?

Indicação: Para todos os tipos de cabelos.
 
Ação: Hidrata os cabelos em 03 minutos.

Ativos: Com Mix de Azeites Nutrifuncionais e Extrato de Cranberry. Cabelos cacheados precisam de muita hidratação, por isso Novex uniu 6 azeites nutrifuncionais em um só produto: Oliva, Argan, Ojon, Monoi, Coco e Karité.

Benefícios: Este mix de azeites especiais vai trazer para os seus cachos mais hidratação, nutrição, uma poderosa ação antifrizz e um brilho espetacular. E para manter a forma perfeita por mais tempo, e aquele cacho naturalmente luminoso, unimos a este mix de azeites as propriedades da Cranberry, uma pequena mas poderosa fruta, que possui entre seus benefícios o incrível efeito memorizador.

Resultado: Hidrata e define os cachos controlando o volume e reduzindo o friz.



Minha Opinião:


Para mim a máscara se mostrou muito eficaz no meu cabelo mesmo estando em transição capilar, logo ao usar já consegui sentir meus cabelos mais macios e nutridos, com muito brilho. Em relação a definição achei que produto ajuda sim a definir os cachos. Tem um cheiro agradável, vem num pote de 1 kg o que é muito importante pra nós crespas e cacheadas, mas ouvi falar que tem a versão menor então vai mesmo do gosto de cada um. E um produto que serve para qualquer tipo de cabelo e não apenas para cacheadas e crespas. Devido a hidratação e nutrição o meu cabelo teve menos frizz. O mix de óleos fez meu cabelo ficar bem nutrido e com brilho por isso considero a máscara como de nutrição, e ela possui uma ótima consistência. Então na minha opinião a máscara cumpre o que promete.

Ponto negativo: Bom pra quem usa a técnica do Loo e Now Poo atenção porque a máscara possui petrolatum em sua composição, então fiquem ligadas nos rótulos.


E vocês já usaram essa máscara? O que acharam?

Me acompanhe também nas Redes Sociais:
Instagram: @alessandra_souzaf

Bjos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, vou adorar responder! Bjos...

© Layout feito por: BL Designer | BLOG ALESSANDRA SOUZA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. imagem-logo
.