03/12/2015

Sobre o Blog


Oi meninas  e mulheres especiais do meu querido blog, tudo bem com vocês? Espero que sim... Kkkk

Bom, eu vim aqui para falar com vocês sobre o que iremos tratar nesse cantinho especial que estou criando.

Eu resolvi criar esse blog para você menina/ mulher que como eu, sabe da importância de se cuidar, tanto do seu corpo como da mente. Independente de religião nós gostamos de nos sentir como uma linda mulher, que buscar esta sempre mais bela... Eu sei que a correria do dia-a-dia costuma ser muito puxada mas e a nossa auto-estima como fica?? Mesmo você que não tem esposo ou namorado como está a sua auto-estima?

Estamos todas satisfeitas com o que vemos no espelho?? Kkk
A maioria de nós não está não é verdade?... Kkkk normal do ser humano, nunca está satistifeito... Kkkk Mas existem coisas que podem ser mudadas basta força de vontade e determinação, olha eu estou falando de muita vontade mesmo de mudar... Falo não só por vocês mas por mim, que sempre quero ver algo diferente mas não faço por onde... Kkkk verdade gente, sempre penso "nesse ano vou terminar o ano praticando atividade física porque faz muito bem para saúde e ainda nos deixa com uma aparência legal." mas o ano passa e eu não entro na academia, não pratico nenhum esporte kkkk acho que estou esperando um milagre ou algum tipo de mágica.... Kkkk nada acontece sozinho minha gente...

Mesmo em tempos de crise financeira (e que crise) precisamos nos ajudar, aprender a cuidar de nós mesmas sem precisar pagar alguém para isso... Sim, exatamente isso, existem muitos truques que podemos aprender sem necessariamente ir ao Salão de beleza ou ter um personal trainer particular... E aqui nesse blog espero aprender junto com vocês vários truques de beleza...

Você que é evangélica como eu, sabe que nós somos o templo do Espírito Santo, por isso na minha opinião não devemos andar por ai de qualquer maneira e sim com ordem e decência o que não significa feia, mal arrumada, igual a uma velha, você sendo evangélica ou não, tenha em mente que o seu marido ou namorado precisa ver você como a mulher que ele quer ter todos os dias ao lado dele... E que não é isso que Deus quer de você não, claro que você não vai se tornar uma pessoa super vaidosa por causa de outra pessoa, mas vai começar a se cuidar melhor por causa de você mesmo, para se sentir bem.

Pense comigo: Você realmente está satisfeita com a sua aparência? Se não está a algo que você possa fazer para mudar essa realidade?

Reflita sobre isso e pense no que deve mudar, o que deve buscar para ficar melhor, iremos discutir vários assuntos nos próximos posts!
Então estou aceitando sugestões de temas para os posts e conversas...

Até o próximo post meninas!!!

Bjão no coração de vocês!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, vou adorar responder! Bjos...

© Layout feito por: BL Designer | BLOG ALESSANDRA SOUZA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. imagem-logo
.