29/12/2015

Transição, transição....

Oie minhas lindas, falar de transição entre as cacheadas parece moda né? Kkkkkkk. Mas não é nada disso... Se você como eu escolheu começar a sua transição é porque está insatisfeita com algo no seu cabelo, ou ele não está ficando como você quer ou está lhe dando muito trabalho...
Mas por favor, só entre na transição se você realmente tiver certeza do que quer, pois é uma fase de mudanças e adaptações, e isso minhas amigas não quer dizer que vai ser fácil.
Olha as fotos do meu começo de transição:


Prender o cabelo na transição começa a ser difícil... Kkkk não tenho coragem de fazer o big chop ainda... Kkkk então vou em frente assim mesmo... Kkkk até onde eu aguentar... Kkkkk

Na verdade passar pela transição é um pouco difícil porque muita gente vai querer se meter, dar opiniões contrárias a sua vontade, e isso pode acabar entristecendo você, mas tenha foco, força e determinação, image-se após a transição quando conseguir ficar com seus cachinhos naturais, sem depender de química ou chapinha, porque se Deus te fez assim é porque você é linda com esse cabelo, basta aprender a cuidar... Aqui no nosso espaço vai ter sempre dicas para ajudar vocês... E vocês também podem compartilhar a sua opinião, OK?
Sei que a minha transição é muito recente mais com as massagens já sinto a diferença. Então força na peruca.... Kkkk brincadeira... Kkkk mas vamos em frente e cada dia vai ser melhor que o anterior. Pense comigo que de longe você já veio, imagina se você desiste agora, e se arrepende depois, vai passar por tudo de novo?? Acho que não né...
Estamos aqui para unir forças e alcançar um objetivo, que é nos tornarmos cacheadas naturais, lindas e belas, autoconfiantes com a auto estima em alta...
Mas gente por favor, não tenho preconceito contra quem quer alizar ou continuar usando suas químicas, a sua beleza depende de como você se sente, se você gosta dele assim como está perfeito, OK?
Estamos aqui para defender que você pode sim ter seu cabelo natural, mas também pode continuar usando química se lhe faz bem!! O importante é ser feliz!! E saber que todo cabelo precisa de cuidados... Cuide-se, ame-se!!
É muito bom se olhar em frente ao espelho e gostar do que está vendo... Kkkk não é?

Bjokas minhas lindas!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, vou adorar responder! Bjos...

© Layout feito por: BL Designer | BLOG ALESSANDRA SOUZA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. imagem-logo
.