26/04/2016

Livro: O Diabo Veste Prada

Oie lindonas e maravilhosas!

Vamos as novas postagens do blog, vou falar hoje do livro que comprei: O Diabo Veste Praga.

 

Sim eu sei que tem um filme com esse nome é já assisti muitas vezes porque simplesmente amei!!

O livro que eu comprei é ótimo, comecei a ler e me maravilhei, é verdade que é diferente do filme sim, mas é uma leitura intrigante que te faz querer ler tudo até o fim.

Na historia do livro Andréa passa por poucas e boas nas mãos da Miranda Priestly, que mas parece um monstro de saias, cheia de autoritarismo, que não pensa em mais nada além da revista Runway, nem nela mesma.


Apesar da Andréa ter terminado a faculdade e ter conseguido o primeiro emprego em uma das maiores revistas de Nova York, a vida dela se torna um verdadeiro inferno nas mãos da Miranda, ao ter que se submeter aos seus caprichos.

O livro é baseado na experiência da autora Lauren Weisberger, e essa história acabou virando sucesso no cinema. O filme o diabo Veste Prada tem como suas principais atrizes Meryl Streep e Anne Hathaway, que interpretaram os papéis brilhantemente!!

E eu ainda espero ler a continuação desse livro em: A Vingança Veste Prada!!!
É isso mesmo para você que não sabia essa história tem uma continuação, onde Miranda Priestly volta a assombrar o futuro de Andréa!!

aguardem, e eu conto tudo!!

Bjos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, vou adorar responder! Bjos...

© Layout feito por: BL Designer | BLOG ALESSANDRA SOUZA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. imagem-logo
.