30/06/2016

Hoje é um dia especial, meu aniversário!


" Parabéns uhul, parabéns uhul, hoje é o meu dia que dia mais feliz! É benção, é benção, é benção, é benção, é benção, eu oro, eu oro, eu oro, eu oro, eu oro por mais um ano de vida!"



Oi amores, estou muito feliz!!

Hoje é uma data especial, meu aniversário!! Em primeiro lugar gostaria de agradecer a Deus por me conceder mais um ano de vida, por está comigo a todo momento me concedendo saúde, amor, paz, uma família, um teto onde morar, emprego, o que comer... enfim por nunca ter me desamparado, e sempre suprir minhas necessidades.

E que esse ano é ainda mais especial pois posso compartilhar minha alegria com vocês, conseguir realizar um sonho que era criar o blog, e a cada visita me sinto mais feliz, a cada post feito... A cada seguidor (a) novo, cada comentário faz o trabalho valer a pena, me faz pensar que eu não posso parar. Que os obstáculos surgem para serem ultrapassados e não para nos deter.


Por muito tempo me vi triste pensando que talvez o meu blog não iria ter um futuro, mas aprendi que quem faz o nosso futuro somos nós através de cada escolha, nosso futuro é reflexo das escolhas do passado! Então levante-se e lute por um futuro melhor, não há vitória sem luta. O único lugar em que o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.

Entendi durante todos esses anos que preciso correr atrás do que quero é preciso me esforçar, porque se as pessoas conseguem é porque se esforçam. A maioria das blogueiras levaram anos para conseguir vê o seu trabalho ser reconhecido, então não desanime a cada tropeço, erga a cabeça e determine que você vai conseguir.

Então amores, o nosso dia está só começando é Senhor te dando uma nova oportunidade para começar e fazer melhor do que ontem!!

Então vamos arregaçar as mangas e começar os trabalhos.

Bjos!

2 comentários:

  1. Parabéns linda que Papai do céu abençoe sua vida poderosamente que ele realize todos os seus sonhos muita paz, saúde, amor , felicidade, alegria e muito muito sucesso! Feliz aniversário

    Um super beijo♥

    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jessica, muito obrigada!! Esse aniversário está sendo muito especial, porque posso compartilhar com vocês... desejo para você porção dobrada de tudo!! Bjos

      Excluir

Deixe aqui o seu comentário, vou adorar responder! Bjos...

© Layout feito por: BL Designer | BLOG ALESSANDRA SOUZA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. imagem-logo
.