03/06/2016

Moda - Decote Ombro a Ombro


Oie lindonas, haaa hoje vim falar do assunto que mais costuma bombar aqui no blog... kkkk
Moda, é isso mesmo.

Você anda vendo por ai muitas mulheres usando roupas que deixam os ombros aparente né, é realmente esta na moda esses modelitos e vou te contar um segredinho, estão lindos demais... Uma loucura... kkkk

Esse tipo de decote chamado ombro a ombro dá um toque bem feminino ao look e vai continuar em alta na próxima estação. Está esperando o que para comprar o seu ou tirar do guarda roupa aquela peça que está guardada a tempo??

Essas roupas podem ser usadas tanto em festas como no dia a dia, vai depender da sua escolha e combinação, lógico.

Você pode usar blusas com decote ombro a ombro com calças.




Ou mesmo usar esses decotes em vestidos e macaquinhos.




Até as famosas já estão usando...



E você está esperando o quê? Monte sua combinação preferida com ajuda de alguns acessórios e arrase!


Bjos


11 comentários:

  1. Eu acho lindo esse decote ombro a ombro, estou pouco por uma blusa dessa branquinha 😍
    Amei as dicas de looks, assim quando comprar a minha já tenho umas ideias de como usar !
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, eu também amei saber que está na moda novamente esse decote, vou comprar uma blusa assim, e tenho uma guardada... kkkk
      Obrigada pela visita, bjos.

      Excluir
  2. Amei os looks... Nao sei se ficaria bem em mim, mas todos são muito lindos... Parabéns pelo post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari se eu fosse você experimentava, pois fica muito lindo esse decote... Você pode se surpreender... Bjos

      Excluir
  3. Esse tipo de decote é mesmo um charme Alessandra. Amei os looks! Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é muito charmoso esse decote, humm e os looks eu me apaixonei por cada um... bjos.

      Excluir
  4. esse decote e lindo. Porém não não fica mto bom em mim .. é uma pena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já usou Karen? Super acho que ele combina com todo tipo de corpo de corpo, só escolher as peças certas... Uma combinação diferente pode ajudar. Bjos

      Excluir
  5. Adorei o post, realmente é uma tendência que eu gosto muito. Aqui chamamos de ciganinha :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani alguma regiões ele é mesmo chamado de ciganinha, mas ele é lindo msm né... kkkk bjos.

      Excluir
  6. Oi Ale tudo bom ? Eu AMEI os postse as inspirações ahazou. Eu particularmente curto a tendência com calça acho que fica lindo. Amei os vestido também super fofo e nesse calor uma mão na roda né ?! Adorei
    beijos

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário, vou adorar responder! Bjos...

© Layout feito por: BL Designer | BLOG ALESSANDRA SOUZA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. imagem-logo
.