28/09/2017

Resenha: Ampola Pantene Restauração - Resgate Instântaneo


Olá meus amores!

Hoje vim conversar um pouquinho sobre a Ampola Pantene Restauração, a gente tem visto muita propaganda na TV em volta do produto então comprei e resolvi experimentar para falar o que achei do produto.

É sempre muito difícil encontrar um produto que restaure os nossos fios em pouco tempo, ainda mais para quem usa química como eu, tem sempre que buscar alternativas para manter o cabelo bem cuidado.

Confesso que não tinha dado nada pelo produto mas quando experimentei percebi o quanto meu cabelo apresentou uma melhora. E olha que usei apenas 1 ampola das que comprei, usei apenas a de restauração. O que diz a marca:

Ampola Pantene Restauração:
Fórmula Pro-vitaminas que repara* cada fio danificado pelos processos químicos, dando brilho e fortificando para resistir e evitar danos** futuros. *Dano ao brilho e suavidade.
**Danos mecânicos. 'Sem adição de NaCl.

Modo de Usar:
1. Lave seu cabelo com Shampoo e Condicionador Pantene Pro-V e retire o excesso de água.
2. Vire a tampa para abrir a ampola e aplique no cabelo úmido começando do meio até as pontas.
3. Deixe agir por 3 minutos. Enxágue bem, e pronto!
Aplique um tubo inteiro para cabelos longos e meio tubo para cabelos curtos.
Use pelo menos uma vez por semana ou quantas vezes considerar necessário para cabelos mais danificados.

Ingredientes: Aqua, Bis-Aminopropyl Dimethicone, Glycerin, Stearyl Alcohol, Behentrimonium Methosulfate, Cetyl Alcohol, Parfum, Cicetyldimonium Chloride, Benzyl Alcohol, Disodium Edta, Panthenol, Panthenyl Ethyl ether, Hexyl Cinnamal, Hydroxycitronellal, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone


Possui em sua composição vários ativos que ajudam a restaurar os fios capilares, dando maciez e brilho, conferindo hidratação e restauração profunda. Meu cabelo amou o produto, ficou super macio brilhoso.

O ideal é sempre usar a ampola com cabelo úmido pois o produto possui glicerina, e ajuda a hidratar mais ainda. Achei o produto excelente.

O ponto negativo foi a quantidade de produto pois a ampola possui apenas 15 ml, e um produto bom desses bem que poderia ser maior né? kkkkk. O produto na minha opinião cumpre bem o que propõe a marca, então eu super indico.

Ela não possui sal em sua fórmula, o que é muito bom. Estou ansiosa para usar as outras ampolas...

Minha amiga comprou essa caixinha com 3 ampolas para mim no Rio de Janeiro por R$ 7,00 na semana da beleza no supermercado Guanabara. Mas na minha cidade vi a caixa por R$ 16,00.

E aí meninas, vocês já usaram o produto? O que acharam?

Bjos!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, vou adorar responder! Bjos...

© Layout feito por: BL Designer | BLOG ALESSANDRA SOUZA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. imagem-logo
.