16/08/2018

Look da Semana: Macacão Curto e Tênis


Olá meus amores, e look escolhido pra hoje foi uma macacão curto que comprei na promoção no finalzinho do ano passado. Combinei ele com nossa peça o curinga desse mês o tênis branco, afim de mostrar que ele combina sim com vários tipos de peças...

O look é super confortável, e serve para ser usado em qualquer ocasião casual... Nesse dia que apostei no look estava indo fazer compras no supermercado, então precisava de alguma combinação que me deixasse a vontade.







 



Eu estou amando a combinação das peças, e vocês usariam esse look?

Deixem sua opinião nos comentários... 


Me acompanhe também nas Redes Sociais:
Instagram: @alessandra_souzaf


Bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, vou adorar responder! Bjos...

© Layout feito por: BL Designer | BLOG ALESSANDRA SOUZA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. imagem-logo
.