22/10/2018

Como Corto Meu Cabelo em Casa


Olá meus amores tudo bem com vocês?

Como vocês viram no post de hoje vou mostrar para vocês como faço para cortar meu cabelo em casa detalhadamente.

Sei que muitas de nós já cortou o cabelo em casa de forma errada, ou mesmo fez um corte no salão que não gostou do resultado já que eles sempre acabam cortando 10 dedos ao invés de só as pontinhas... kkkk Quase todo mundo já passou por isso não é mesmo??



Por causa de tudo isso eu passei a cortar meu cabelo em casa sozinha, confesso que a minha primeira forma de cortar era a de fazer um rabo de cavalo bem na frente da testa prendendo bem o cabelo e com ele bem penteado e ai tesoura nele, mas com a transição esse tipo de corte se mostrou ineficiente porque não conseguia manter os cabelos alinhados num rabo de cavalo para fazer o corte...


Ai lembrei de quando ia ao salão e cortava o cabelo, de como as meninas faziam, e comecei a fazer o meu cabelo alguma coisa um pouco parecida, e assim tenho conseguido manter o corte, claro que não garanto 100% afinal não sou cabeleireira então não fiz nenhum tipo de curso para isso, mas estou me adaptando a essa nova fase e prefiro eu mesma lidar com meu cabelo do que ouvir frases do tipo: "se você alisasse o seu cabelo ia estar maior", "porque você não faz relaxamento nesse cabelo?", "porque você não volta para o beleza natural?", "não sei como você aguenta ficar com esse cabelo sem química todo esse tempo"...

Enfim, no vídeo que saiu no canal mostrei detalhadamente como faço para cortar o cabelo espero que vocês gostem...


E aí pessoal o que acharam do resultado? até que não ficou ruim né kkkkk

Bjos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, vou adorar responder! Bjos...

© Layout feito por: BL Designer | BLOG ALESSANDRA SOUZA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. imagem-logo
.