23/03/2019

Testemunho do Meu Casamento



Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Hoje eu vim dividir com vocês um pouco sobre minha história, em particular o meu casamento...

Quem me acompanha sabe que eu me casei em dezembro de 2017, numa festa que Deus abençoou grandemente em cada detalhe, para muitos pode não parecer nada, mas só eu e Deus sabemos como foi uma batalha pra tudo correr bem. 


Por essa razão, o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher, e eles se tornarão uma só carne. O homem e sua mulher viviam nus, e não sentiam vergonha.  
Gênesis 2:24-25



Bom, eu e meu esposo já estávamos namorando há 8 anos quando decidimos nos casar, a gente não tinha decidido antes porque primeiro queríamos ter a nossa casa para poder casar, e segundo porque com as despesas de terreno e obra teríamos que morar com nossos pais, e isso a gente não queria, mas ai acabamos pagando com a língua de tanto falar que não queríamos foi tudo o que aconteceu... kkkk então fica a dica para vocês antes de tomarem as decisões conversem com Deus, porque só Ele sabe o dia de amanhã e tem solução para todos os seus problemas. Entenda que os sonhos de Deus são maiores do que os nossos...

Vinde a mim, vós todos que estais aflitos sob o fardo, e eu vos aliviarei. Tomai meu jugo sobre vós e recebei minha doutrina, porque eu sou manso e humilde de coração e achareis o repouso para as vossas almas. Porque meu jugo é suave e meu peso é leve”.
Mateus 11,28-30

Decidimos nos casar porque nós estávamos cansados dessa situação dele sempre ter que ir pra casa dele, o tempo estava passando e gente não sabia quando teria dinheiro para terminar a nossa casinha e poder marcar o casamento. Mas antes de eu ir conversar com ele, eu conversei com Deus, porque eu não aguentava mais aquela situação, sabia que estava errada e precisava me consertar aos olhos do Senhor, havia conversado com Ele chorando e falando que eu não queria mais viver assim no erro, que não queria ser apontada pelo inimigo pela minha falha e que se essa também fosse a vontade do meu Senhor o meu esposo iria concordar comigo, já que ele era o primeiro a falar que só ia casar quando tivesse a nossa casa. Para minha surpresa e confirmação da vontade de Deus quando comecei a falar com meu esposo (na época namorado), ele logo aceitou minha proposta.

pois, se o coração nos condena, Deus é maior que nosso coração; Ele é conhecedor de tudo.  
I João 3: 20 
A proposta era a gente conversar com meus pais para poder casarmos e ficarmos na casa com eles até a nossa ficar pronta, a ideia era um casamento simples no cartório e no máximo um almoço para a família já que não tínhamos condições de fazer uma festa naquele momento e na nossa cabeça, se tivéssemos dinheiro terminaríamos a casa e não faríamos festa.  

O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa dos lábios vem do SENHOR.
Provérbios 16: 1 

Pois é, mas os planos de Deus eram completamente diferente dos nossos... Glória a Deus, sou muita grata por tudo que Ele fez por nós. Meus pais em primeiro lugar aceitaram a ideia da gente casar e morar com eles, porém não gostaram da ideia de não ter festa pois eu sou a única filha deles, tenho dois irmãos mais velhos. Mas como ninguém tinha dinheiro eles apenas reclamaram e falaram que iam dar um jeito de fazer alguma coisa pra comemorar. 

Aos poucos Deus foi fazendo o mover e o que seria apenas um almoço foi se transformando numa festa para muitos convidados mais de 350... Pasmem, Deus me honrou grandiosamente e pude vê o poder de Deus em cada detalhe, não me preocupei apenas falava com Deus que se era da vontade dEle daria tudo certo porque Ele não faz nada pela metade... Pensa numa noiva calma, era eu organizando o casamento mesmo quando não tinha dinheiro, procurei orçar as coisas claro buscando economizar em tudo mas fazendo algo agradável, e no fim tudo deu certo...


Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará.
Salmos 37:5
Sim foi tudo uma benção para honra e glória de Deus, os sonhos de Deus realmente eram maiores que os nossos, mas Ele estava presente em cada detalhe... Obrigada Senhor por tudo...
 
Vou deixar umas fotos para vocês poderem contemplar a beleza e a grandeza de Deus. 
 











 
Gente eu só tenho a agradecer a Deus por tudo o que Ele fez e faz na minha vida mesmo sem muitas vezes eu merecer, porque sou pecadora como qualquer um, mais ele vê o nosso interior, Ele vê o que há de melhor em nós, Ele deu o filho dEle para sofrer por mim e por você e muitas vezes somos ingratos a esse imenso amor... 
 
Obrigada Senhor por tudo e que o Senhor possa abençoar a cada um que lê esse post, que eles possam sentir a sua presença e ouvir a sua voz.
 
Bjos... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, vou adorar responder! Bjos...

© Layout feito por: BL Designer | BLOG ALESSANDRA SOUZA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. imagem-logo
.