02/09/2019

Unha da Semana #unhadaalee


Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Hoje vai ao ar um quadro novo aqui no nosso blog que é a unha da semana, nele vou mostrar qual foi minha unha da semana, e vocês vão ficar por dentro do que ando fazendo e como ando cuidando das minhas unhas.

Bom para começo de conversa haha nunca fui muito de cuidar das unhas, já tive sim uma fase na minha adolescência onde pintava as unhas quase todo fim de semana em casa kkkk as vezes tirava cutícula as vezes não, mas depois de maior com o peso das responsabilidades acabei deixando isso um pouco de lado e quase não pintava as unhas que dirá ia a alguma manicure né?


Mas acho que preciso cuidar um pouco mais de mim, afinal depois que a gente completa os 30 começa a se preocupar mais com a saúde e a estética né, kkkkkk... Então para me incentivar a manter minhas unhas cuidadas criei esse quadro aqui, e além de mostrar o que fiz vou tentar sempre ficar por dentro das ultimas tendências para manter vocês bem informadas do que rola por aí.

Bom chega de enrolação né, essa semana fui a manicure coisa que não fazia a tempos e fiz as unhas, não sei bem o nome da cor porque escolhemos na hora, mas vou mostrar o resultado final para vocês.






E aí o que vocês acharam?
Bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, vou adorar responder! Bjos...

© Layout feito por: BL Designer | BLOG ALESSANDRA SOUZA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. imagem-logo
.