23/05/2020

Resenha Gel de Limpeza Facial Routine Hinode



Hoje vamos falar de um produtinho que estou usando a algum tempo para limpar minha pele e estou amando, o Gel de Limpeza Facial Routine Hinode.


Esse gel eu adquiri já algum tempo mas estava guardado e resolvi começar a usar para manter uma rotina de cuidados com a minha pele.


O que diz a marca:

GEL DE LIMPEZA FACIAL - HINODE Cuidados Básicos.
Os Gel De Limpeza Facial Hinode Limpa e elimina as impurezas da pela.
-Revitaliza e purifica a pele normal e mista.
-Reduz a oleosidade e controla o brilho da pele oleosa
-Hidratação imediata para pele seca
Uso diário..
GEL DE LIMPEZA PELE - NORMAL E MISTA Embalagem 150 g 




O gel tem um cheiro bem suave que não é enjoativo, o produto vem em forma de bisnaga o que facilita o uso e manuseio, e ainda deixa um frescor suave e agradável na pele, tem uma cor transparente perolado, e consistência de gel.

Uso o produto sempre de manhã e a noite para limpar a pele Assim que comecei a usar o produto senti uma diferença na minha pele que passou a ficar com a oleosidade mais controlada, limpa e hidratada.  Super aprovado.

E vocês o que estão usando para limpar e cuidar da pele?

Bjos...

Rotina de skincare para a pele oleosa - Blog Farmácia Indiana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, vou adorar responder! Bjos...

© Layout feito por: BL Designer | BLOG ALESSANDRA SOUZA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. imagem-logo
.