domingo, 20 de dezembro de 2015

Aceitação do Cabelo

Oi minhas lindas, sei que estou sumida... To devendo novos posts né...

Mas hoje vim aqui falar de algo que anda bombando nas redes sociais minha gente. To falando sério... Vamos falar de aceitação do cabelo.

Ai vocês vão perguntar: Mas o que seria "aceitação do cabelo" para você Ale?
Bom, pra mim tem a ver com me sentir bem com o meu cabelo, estando ele liso, cacheado, escovado com química ou não... E cada uma de nós se sente bem com cabelo de algum jeito específico... Não é mesmo?? Kkkk

Nesse momento eu estou mudando meus habitos e jeito de pensar sobre o meu cabelo, ai vocês vão me perguntar porquê??
Porque eu simplesmente to cansada te tentar impor algo que não combina com meu tipo de cabelo, e além do mais os resultados não estão me agradando muito. É isso mesmo, sempre preferi meu cabelo cacheado ou crespo e uso química para isso, ohhh kkkk, mas a raiz sempre cresce e fica alta ai eu vou e passo química de novo para baixar o volume... Kkk
Mas como assim cabelo cacheado sem volume?? Isso existe?? Difícil né... Kkk mas eu não estava nem ai só maltrava o meu cabelo em busca do que queria e agora ele já não responde como antes, ao invés de cachear está apenas ficando frizado ou ondulado, eKkkk
 eu decidi que vou aceitar ele como é, e tentar espaçar um pouco mais os tratamentos químicos quem sabe um dia eu não pare de usar né?? Kkkk

Pode parecer loucura mas nem sempre nosso cabelo reage tão bem aos tratamentos químicos, mesmo que seja apenas um relaxante... Então agora como diz o povo é força na peruca... Kkkk Vamos em frente vocês vão acompanhar aqui alguns dos meus cuidados com o meu cabelo para tentar diminuir o uso da química sem agredi-lo.
Logo abaixo vou mostrar como está o meu cabelo, e como ele ficou depois de uma hidratação lógico... Kkkk



Reparem no estado do meu cabelo, está sem definição, ressecado, sem brilho, poroso, frizado em algumas partes, muito ressecado em outras, totalmente agredido pela falta de cuidado e pela química para ser sincera nem sei como é o meu fio de cabelo sem a química porque ja uso há tanto tempo. Mas já estou a quase 2 meses sem usar, ehhhh, vamos ficar juntinhos na contagem...


Agora depois de uma hidratação com creme e óleo p massagem ele está mais macio, hidratado, brilhoso, amei o resultado!! A forma de passar a hidratação é muito importante meninas, não basta apenas intupir o cabelo de creme, vai ai a dica!!

Bjos minhas lindas e até o próximo post.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, vou adorar responder! Bjos...