21/12/2015

Massagem Caseira com creme leite e azeite

Oi meninas, haha, tudo bem com vocês?
Estou aqui para falar com vocês sobre uma massagem que deu super certo no meu cabelo, ele ficou hidratado, brilhoso, macio, parecia até outro cabelo... Kkkk

Agora vamos falar do que eu coloquei nessa massagem né... Kkk
Eu usei um creme de massagem base da kanechom mas vocês podem usar o que tiverem em casa, creme de leite, óleo de rícino e azeite de oliva extra virgem... Vou tentar explicar um pouquinho da função de cada um de acordo com o que aprendi.


Óleo de rícino: principal característica que as meninas adoram e que ele ajuda muito no crescimento capilar, mas tem outras funções como dar brilho, controlar a oleosidade... Etc. Você vai encontrar em farmácias, mas só compre se for 100%.


Azeite de Oliva extra virgem: combate o ressecamento dos cabelos, ajuda na nutrição dos fios, fortalece além de ajudar no crescimento capilar. Você encontra em supermercados mas não deixe de conferir se é mesmo extra virgem.


Creme de leite: tem propriedades que ajudam a combater o ressecamento, dá brilho aos cabelos, ajuda a combater o frizz; Encontrado em supermercados.


Máscara para hidratar kanechom: bom na verdade estava sem grana e comprei porque estava barata, mas achei boa pq é para restauração feita de ceramidas apesar de não ser muito consistente é ótima para ser usada como base, pelo menos eu gostei do resultado. Use a máscara da sua preferência, eu usei essa mas você pode escolher outra ok?

Receita:
1 colher de chá de óleo de rícino
1 colher de sobremesa de azeite
1 colher de sopa de creme de leite
2 colheres de sopa do seu creme base

Depois é só mistura bastante até obter uma consistência homogênea. Depois e só passar nos cabelos.... E esperar de 15 a a 20 minutinhos que foi o tempo que eu deixei e a mágica acontece... Cabelos maravilhosos...

Então vamos lá meninas...
Bjokas e até o próximo post...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, vou adorar responder! Bjos...

© Layout feito por: BL Designer | BLOG ALESSANDRA SOUZA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. imagem-logo
.