14/01/2016

Minha experiência no Beleza Natural

Oie meus amores!!!

Demorei, mas voltei!! Kkkkk

Hoje eu vou ser breve gente, resolvi fazer um vídeo falando um pouco da minha experiência no Beleza Natural, já que no momento estou decidida a não fazer mais relaxamento no cabelo, e a cuidar dele como ele merece!!
Afinal a química sempre agride os nossos fios, e se Deus nos fez lindas assim crespas e cacheadas porque querer modificar o projeto da criação?? Kkkk

#projetovoltandoaonatural está com tudo!!


Bom, falando um pouco no assunto, não estou aqui para criticar o trabalho do BN, apenas não me sinto mais a vontade em ir lá, não gosto mais do efeito do relaxante nos meus cabelos então resolvi parar. Fora isso gente, vamos ser realista quem já foi lá sabe que é uma verdadeira maratona, tem dias que está super lotado e além disso é muito raro conseguirmos cuidar dos cabelos com a mesma pessoa, pois eles trabalham com produção em série como em uma fábrica de carros, e você vai passando pela mão de várias pessoas, uma divide, outra passa o relaxante, outra hidrata e uma outra finaliza os fios. Enfim, nao gosto muito disso, porque nao conaeguimos adquirir confiança. Sempre tive a vontade de fazer o cabelo com a mesma pessoa porém quase nunca deixam isso acontecer, acho um absurdo mas é a política deles.
Meninas se vocês vao ao BN e tem algum comentario que queiram compartilhar deixe registrado abaixo.

Bjos e até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, vou adorar responder! Bjos...

© Layout feito por: BL Designer | BLOG ALESSANDRA SOUZA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. imagem-logo
.