22/01/2016

Resenha: Yamasterol

Oie meninas!!!

Bom essa é a minha primeira resenha do blog, ehhhhh, e eu vim aqui para falar sobre o creme de pentear que é um dos queridinhos de muitas cacheadas, o yamasterol!!


Eu comprei o yamasterol amarelo que vem com babosa e D-pantenol para testar, já que vi muitas blogueiros falando bem do produto. Experimentei umas duas ou três vezes, não reparem mas meu cabelo consome muito creme, kkkk, e irei falar sobre o que eu achei do produto:

É um creme muito cheiroso, particularmente eu gostei muito do cheiro, porém muito leve para o meu tipo de cabelo. Resultado, meu cabelo ficou super macio e volumoso, porém sem nenhuma definição. Pode ser devido ao fato da química que ainda possui o meu cabelo, bem lá na frente irei testar novamente após retirar a química.
Agora, gente vou ser sincera, nunca usei um creme que deixasse o meu cabelo tão macio, ficou maravilhoso, uma pena que não ficou definido. Para você que tem o cabelo tipo 2 ou 3 eu até recomendaria testar!!
Outro ponto positivo é que esse creme é liberado tanto para Lo poo quanto para no poo, isso é perfeito, né gente!!

Bom, apesar de não dá para eu usá-lo como creme de pentear ele pode ser usado com outras finalidades, até para hidratação, isso mesmo minhas lindas, não é uma maravilha.


Retirei essa imagem da internet ta gente!!

Mas dá mesmo para usar o yamasterol como máscara para tratar dos cabelos, ainda não testei mas deve ficar ótimo, se  levado em consideração a maciez proporcionada pelo creme aos meus fios.

É isso gente, vou ficar por aqui!
Bjos e até o próximo post!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, vou adorar responder! Bjos...

© Layout feito por: BL Designer | BLOG ALESSANDRA SOUZA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. imagem-logo
.