23/01/2016

SCAB HAIR - O QUE É?

Oie genteeeeee!!
Vamos as dúvidas né!!!

Vejo muitas meninas com dúvidas sobre esse assunto, que não sabem do que se trata, então resolvi dá uma explicação rápida.

Scab hair, é aquele cabelo mais ressecado, áspero, com frizz e sem definição que começa a nascer logo assim que páramos com a química, acontece com muitas pessoas que decidem parar de modificar a estrutura dos seus fios através da química.
O scab hair acontece porquê quando usamos a química muitas vezes ela é passada muito próximo a raiz danificando os folículos capilares, devido a isso o cabelo natural vai crescendo danificado, e leva um tempo para ele se recuperar e tomar a sua verdadeira forma.

Por isso geralmente as pessoas que usam química por muito tempo acaba sofrendo um pouco mais na transição, pois cuidar de um cabelo novo e diferente, bem ressecado, sem definição nenhuma e cheio de frizz é uma loucura. Mas não desista, invista em bastante hidratações, nutrições, umectações e restaurações!!! E seu cabelo irá se recurar aos poucos e mostrará a sua verdadeira face.


Então meninas se vocês resolveram fazer o BC, não tenham medo, a fase do scab hair passa, e você terá um cabelo natural e maravilhoso.

Bjos e até o próximo post.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, vou adorar responder! Bjos...

© Layout feito por: BL Designer | BLOG ALESSANDRA SOUZA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. imagem-logo
.