domingo, 15 de maio de 2016

Dois dias sem post, o que aconteceu??


Como assim?? É isso mesmo produção? Dois dias sem post?

Calma meus amores vou explicar tudinho aqui... mas primeiro né quero pedir desculpas por passar tantas horas longe de vocês, por isso estou aqui me explicando.

Gente eu não estou doente ta, não esqueci de vocês, não sumi, apenas estava tentando melhorar o nosso cantinho com ajuda de uma amiga que está repaginando o blog.

Andei lendo muitas coisas sobre blogs e tal, procurando aprender para poder dar o meu melhor aqui para vocês, e acabei tendo certeza que precisava transformar nosso cantinho em algo bem legal, onde as pessoas se sintam bem e se identifiquem.


Se vocês perceberam o nosso blog que se chamava Novas Coisas de Menina Mulher agora leva o meu nome, nada mais que justo né marca registrada... kkkkk.... porque eu mudei o nome? Fui aconselhada sobre isso e li muito também, nomes compridos são difíceis de serem guardados na memória, outra motivo é porque queria algo que me identificasse mais, pois apesar  de me sentir muitas vezes uma menininha já sou uma mulher, o que claro não impede em nada de falarmos de tudo aqui.


Outra coisa que mudou para melhor foi o layout do blog, ta quase tudo pronto mas falta uns ajustes, e sei que vocês vão perceber... desculpa mas vai terminar jaja essa semana ta...

Meus amores ta ficando tudo muito lindo né? Kkkk, espero que eu não seja a unica a achar isso... kkk até as redes sociais já estão aparecendo, olha que lindoo...

Ah quem está me ajudando com as mudanças e minha amiga Alice Santana, ela tem um blog e trabalha com alguns tipos de layout entre outras coisas, se quiser só entrar em contato com ela...

Alice muito obrigada flor, ta sendo maravilhoso trabalhar com você, ah e desculpa minhas chatices... kkkkk....

Bom lindonas é isso, gostaria de saber o que vocês estão achando das mudanças, deixe seu comentário...

Bjos e obrigada!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, vou adorar responder! Bjos...