23/05/2016

TAG: Irmandade entre blogueiras (os)


Oie lindonas, eu estou aqui hoje super atrasada porque fui indicada a responder uma TAG de irmandade entre blogueiras pela minha amiga Jadi Sampaio do blog desencanadinha

Basicamente na TAG eu respondo 10 perguntas sobre ser blogueira. A maioria que eu vi respondeu através de post, eu preferi fazer um vídeo e espero que gostem das respostas lindonas.


As regras dessa TAG são as seguintes:

- Citar quem te indicou e colocar o blog da pessoa.
- Fazer 10 perguntas para os blogueiros indicados responderem.
- Indicar 10 blogs para responder a TAG.
- Colocar o logo da TAG no post.

Bom lindas, agora eu tenho que fazer as perguntas e indicar os blogs para responde-las. Vamos lá.

Perguntas:
1 - Qual o tema principal do seu blog?
2 - Porque decidiu fazer um blog?
3 - Como faz para manter o blog ativo?
4 - O que você espera alcançar com o blog?
5 - Quantos seguidores você tem? E qual a sua meta?
6 - Qual a principal característica de um blogueiro?
7 - Qual blogueira(o) te inspira?
8 - Quanto tempo tem seu blog?
9 - Já enfrentou alguma dificuldade que te fez pensar em desistir?
10 - O que faz para aumentar o número de visitas no blog?

Os blogueiros que eu indico para responder a TAG:

1 - Ingrid Valéria blog Ela sabe das coisas.
2 - Laura do blog Laurinha Oliveira
3 - Gabi do blog Gabi Fagundes
4 - Andreza do blog Andreza Bocato
5 - Juliana do blog Arte e Decora
6 - Ana Júlia do blog Belive
7 - Amanda do blog da Demarque
8 - Fran do blog Menina Loka
9 - Patrícia do blog Mundo da Pathy
10 - Mari do blog Zelo de Mãe

Então lindonas é isso!!!

Bjos!!

2 comentários:

  1. Adorei a tag! Parabéns
    ❥Um super beijo❥

    http://ladorosadomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário, vou adorar responder! Bjos...

© Layout feito por: BL Designer | BLOG ALESSANDRA SOUZA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. imagem-logo
.