15/08/2016

Unhas da Alê - Esmalte Ludurana Paixão

Oie meus amores, sentiram saudades?... Kkkk

Estava de férias, kkkkk sqn, na verdade fiquei um pouco desanimada devido a uns probleminhas, estava sem tempo e fazer post apenas por fazer não adianta né. Vocês merecem muito mais que isso merecem conteúdo de qualidade... Por esse motivo vou fazer algumas mudanças por aqui e aos poucos vocês vão ficar por dentro.

Vou começar uma nova coluna de posts chamada Unha da Alê, nela vou falar sobre a unha da semana, cuidados com as unhas e muito mais.

E a unha da semana foi eu mesma que pintei então não se espante com os borrões, e como diriam as pessoas "quem não tem cão caça como gato" kkkk. Na falta de dinheiro para pagar uma manicure, eu mesma estou fazendo os cuidados básicos.


Usei o esmalte Ludurana - Paixão, com acabamento em verniz ele tem um tom vermelho e deixa a unha com um brilho perfeito. E além disso é um esmalte 3 free pois não contém tolueno, formol e dibutilftalato (DBP), essas são as principais substâncias alergênicas encontradas nos esmaltes.




É um esmalte de fácil aplicação pois possui cerdas macias e não demorou a secar o que me impressionou já que passei o esmalte duas vezes para conseguir o tom que eu queria.

Eu não conhecia a marca, foi a primeira vez que usei o esmalte e amei o resultado. Vocês já usaram algum esmalte dessa marca??

Bjos!!!



4 comentários:

  1. essa cor é maravilinda <3

    ResponderExcluir
  2. Oi Ale!Adorei a cor do esmalte.Queria ter unhas bonitas como as suas para poder pintar!
    Beijão,
    Dreamy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cor é linda mesmo, mas hoje existem outras opções para quem não as unhas compridas dá para fazer unhas de acrigel, gel ou porcelana, elas parecem super naturais e ficam lindas... Tem um pós no blog falando dessas unhas. Bjos

      Excluir

Deixe aqui o seu comentário, vou adorar responder! Bjos...

© Layout feito por: BL Designer | BLOG ALESSANDRA SOUZA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. imagem-logo
.