20/01/2018

Leitura Bíblica Anual - Papo Sério


Oi gente, bom como vocês perceberam eu não estou tendo tempo de fazer os posts  com a leitura bíblica Anual, estou tendo dificuldades... E para evitar problemas com quem está me acompanhando peço desculpas e aviso que não farei mais posts diários sobre o assunto...

Fico triste pois esse não era meu projeto, mas apenas vou me empenhar na leitura da palavra que vocês podem acompanhar pelo Instagram, é difícil fazer post todos os dias com vários outros deveres a serem feitos, e mais difícil ainda perceber que fiquei em dívida com vocês que me acompanham...

Mas sempre vai ter algum papo diferenciado aqui sobre a palavra de Deus, pois Ele é maravilhoso e merece toda honra toda glória e todo louvor. A quem está também como eu fazendo a leitura anual da bíblia vamos em frente, conhecer melhor o nosso criador e buscar mais intimidade com Ele, tirando dúvidas e fazendo comentários nos posts lá no Instagram, é só me seguir.


Me acompanhe também nas Redes Sociais:
Instagram: @alessandra_souzaf
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, vou adorar responder! Bjos...

© Layout feito por: BL Designer | BLOG ALESSANDRA SOUZA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. imagem-logo
.