22/01/2018

TOP 3 livros que vocês precisam conhecer


Olá meus amores, hoje vou listar para vocês os TOP 3: Livros que Vocês Precisam conhecer. Esses livros falam de oração, são ótimos para entender como funcionam as orações porque é bom e necessário orar. Os livros explicam o que acontece quando oramos e nos ensina e ter uma vida de de oração.

A escritora dos livros Stormie Omartian passou por muitas dificuldades em sua vida, até conseguir uma estabilidade e aprendeu que as orações são muito importante para tudo o que vivemos, e para nos ajudar ela nos fala um pouco da sua vida e nos ensina como fez para passar por tudo isso. Nos ensina a orar, e a buscar a presença do Senhor na nossa vida dia após dia.

Ela fala principalmente para as mulheres que como eu já são casadas, e as que ainda não são também. Ela nos ensina a vencer as batalhas no casamento não com brigas mas através da oração, não sei como está sua vida hoje mas sei que os livros de oração vão te ajudar.


TOP 1: Livros Guerreiras de Oração

"Esse livro relata que toda a humanidade está envolvida numa grande batalha entre o Bem e o Mal. É uma guerra que atinge todos e provoca problemas que vão de acidentes, enfermidades e divórcios a dificuldades relacionais, profissionais e financeiras. A lista é interminável. Estamos todas envolvidas neste combate espiritual e não podemos ficar alheias a ele. Você já está recrutada por Deus para fazer parte do seu poderoso exército e a entrar nesta batalha para lutar como uma vitoriosa guerreira de oração. Neste livro, Stormie Omartian, autora de best-sellers, fala sem medo sobre essa realidade espiritual, que tem consequências muito práticas na vida de todas as pessoas. Com suas orientações e seu guia de estudos, ela nos ajuda a reconhecer nosso verdadeiro inimigo e a lutar de forma adequada por meio de poderosas orações que bombardearão as forças do inimigo. 'Guerreiras de Oração' vai ajudar você a manejar com maestria as armas que Deus pôs à sua disposição para entrar nessa grande batalha espiritual."



TOP 2: 30 Dias Para se Tornar Uma Mulher de Oração

"Nesse Livro ela conta que há anos Stormie Omartian vem conduzindo milhões de mulheres em todo o mundo a reconhecerem a importância de Deus em sua vida e a colocarem suas necessidades diante do Senhor.
Mas Stormie sabe que confiar em Deus, por mais vital que seja, não é tarefa simples. Crer exige disposição para encarar o desconhecido, dar um salto no escuro na absoluta certeza de que o Senhor está à sua espera para ampará-la, independentemente da situação.
Como poucos, Stormie fez de sua vida um testemunho do poder transformador de Deus para os que creem. Nesta obra, ela aponta o caminho da oração e da entrega para viver livre do peso da culpa, experimentar o perdão e perdoar, resistir às tentações, enfrentar as provações, descobrir o amor de Deus, crescer em fé e muito mais.
Os próximos trinta capítulos mostrarão a você trinta maneiras de orar. Seria possível escrever um livro sobre cada capítulo, pois há muito que aprender sobre cada assunto; mas aquilo que registrei neste livro é suficiente para gerar uma transformação em sua vida. Não permita que a brevidade do capítulo diminua a importância do assunto. Se você internalizar as trinta formas de orar por sua vida, terá uma existência repleta de equilíbrio, propósito, liberdade, plenitude e sucesso verdadeiro. Terá uma vida de oração dedicada a se aproximar de Deus e a se comunicar com ele todos os dias; uma vida que dá certo."




TOP 3: O poder da Esposa que Ora

"Em O Poder da esposa que ora, Stormie Omartian compartilha sua experiência e sabedoria sobre como você pode aprofundar o relacionamento com seu marido, a partir do surpreendente poder da oração.
São conselhos simples e não menos práticos para interceder sobre questões essenciais do relacionamento conjugal, como o momento certo da tomada de decisão e a importância de definir prioridades, enfrentar seus medos e fortalecer-se espiritualmente para lidar com situações difíceis e às vezes delicadas na relação a dois."




Lá no canal tem um vídeo onde falo um pouco de alguns livros bom para pessoas que querem aprender a orar ou tem ministério de oração.



Se você já leu algum desses livros deixa seu comentário falando o que achou deles, se ainda não conhece que tal conhecer?



Me acompanhe também nas Redes Sociais:
Instagram: @alessandra_souzaf
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, vou adorar responder! Bjos...

© Layout feito por: BL Designer | BLOG ALESSANDRA SOUZA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. imagem-logo
.