04/09/2018

Como Cuidar do Cabelo Na Transição Capilar

Como Cuidar do Cabelo Na Transição Capilar

Olá meus amores, hoje vamos falar um pouco de Como Cuidar do Cabelo na Transição Capilar, pois muitas meninas entram nessa vibe de transição sem saber nem o que fazer para manter o cabelo bonito e saudável mesmo com as duas texturas, ou por onde começar.

Quem me acompanha sabe o quanto tenho me empenhado em fazer da minha transição uma fase tranquila, tenho buscado esclarecer minhas dúvidas através de blogs e canais onde pessoas que passaram pelo mesmo que eu tem dividido suas experiências. Isso serve para nos orientamos sobre qual caminho tomar e o que fazer.



Como Cuidar dos Cabelos na Transição Capilar

Já fiz um vídeo para o canal onde conto tudo que estou fazendo para ajudar meus cabelo a crescer forte e saudável:


Sei que é uma fase difícil da vida, mas se cada um contribuir com informações vamos ajudar a construir uma vida melhor e um cabelo saudável, bonito e sedoso. Abaixo vou dizer os passos para obter o cabelo dos sonhos durante a transição ou mesmo depois.

==> Passos para ter um cabelo dos sonhos durante a transição capilar ou depois

  • Adotar uma rotina de cuidado;
  • Obedecer o cronograma capilar necessário para o estado do seu cabelo (muito danificado, pouco danificado e saudável;
  • Vitamina T de tesoura, ou seja, sempre estar aparando as pontas do cabelo pelo menos a cada 2 meses;
  • Usar e abusar de óleos vegetais puros;
  •  Usar produtos próprios para o seu tipo de cabelo;
Enfim seu cabelo precisa de cuidados assim como qualquer parte do seu corpo. Eu estou terminando o cronograma para cabelos muito danificados, e vou continuar cuidando dos meus cabelos porque agora sim estou vendo resultados bem melhores do que antes.

E com o tempo a gente percebe que cuidar do cabelo não dá tanto trabalho, o que dá trabalho é lidar com um cabelo super danificado, maltratado e sem vida por falta de cuidados.

E aí meninas como está ou como foi a transição de vocês?

Bjos...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, vou adorar responder! Bjos...

© Layout feito por: BL Designer | BLOG ALESSANDRA SOUZA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. imagem-logo
.