09/09/2018

Hidratação Potente com Maionese Skala Azeite e D-pantenol

Hidratação Potente com Maionese Skala Azeite e D-pantenol

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Hoje eu vim trazer para vocês uma hidratação super potente com maionese Skala que fiz no meu cabelo e deixou ele super desmaiado, muito macio, sedoso, com brilho, maleável, enfim perfeito...

Para fazer essa hidronutrição maravilhosa eu usei como base o creme maionese Capilar da Skala que é um arraso por si só, mas como meu cabelo estava bem detonado nesse dia pois havia passado 5 dias de Day After achei melhor potencializar a hidratação do dia.


Vamos a receita:
  • 3 colheres Maionese Capilar Skala (quantidade que costuma usar)
  • 1 colher de sopa de azeite de oliva extra virgem
  • 1 colher de sopa de óleo de Ricino
  • 1 tampinha de D-pantenol da Salon
  • 1 colher de açúcar cristal 
Aqui no blog já falei sobre a função de alguns desses componentes para nossos fios, então vou falar um pouco dos itens que não dei destaque aqui ainda...

Azeite de Oliva extra virgem: combate o ressecamento dos cabelos, ajuda na nutrição dos fios, fortalece além de ajudar no crescimento capilar. Você encontra em supermercados mas não deixe de conferir se é mesmo extra virgem.

Açúcar - dá mais vida e brilho ao cabelo ao selar as pontas duplas, alinhar os fios e deixá-los com menos volume com aspecto mais lisos.

 A Máscara Maionese Capilar Skala Expert possui uma fórmula com ingredientes ricos em nutrientes que dão força, hidratam e desembaraçam todos os tipos de cabelos.

Coloquei todos os ingredientes num recipiente plástico e mexi até ficar homogêneo, e depois é só passar nos fios já lavados com shampoo enluvando bem e colocar na touca por 15 minutos ou sacola plástica porque ninguém é rica aqui né verdade? kkk

Depois retire o produto e condicione como de costume e é só finalizar... Pronto seu cabelo vai estar um sonho...

Gente meu cabelo ficou um arraso com essa misturinha, muito babadeiro... Experimentem e me contem como ficou o cabelo de vocês.

Bjos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, vou adorar responder! Bjos...

© Layout feito por: BL Designer | BLOG ALESSANDRA SOUZA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. imagem-logo
.