13/09/2019

Moda Evangélica: Transparência pode?


Olá meus amores, tudo bom?


Hoje vim aqui com esse tema polêmico do mundo gospel para dar umas dicas né. A gente sabe que muitas pessoas podem não entender o nosso posicionamento mas a palavra de Deus diz que devemos nos vestir com ordem e decência, e claro que isso vai ter interpretações diferentes para cada uma de nós.


Mas se você ainda tem alguma dúvida sobre o que fazer primeiro ore e peça orientação al Espírito Santo, depois comece a pensar se com as roupas que você está usando não poderia acabar se tornando pedra de tropeço na vida de alguém, já que a palavra de Deus diz que só de pensar em fazer algo que não é  de Deus estamos pecando.



Depois se coloque no lugar do outro, da esposa/namorada do outro e veja se você iria gostar se fosse ao contrário. Agora se nada disso te incomodou é se coração está livre totalmente da dúvida talvez não goste das dicas que vai ver aqui neste post. 


Mas chega de enrolação e vamos lá, a transparência  hoje é mais aceita no mundo cristão principalmente nas igrejas que não tem doutrinas de vestimentas. Mas ainda existem aquelas igrejas mais rígidas onde a transparência não é vista com bons olhos.


A transparência existe a muito tempo e sempre esteve ligada a um estilo mais sensual, já que é usada muito em peças como camisolas que mostram mais sem mostrar tudo. Mas a muito tempo a transparência deixou de estar presente apenas nas peças íntimas e começou a ser usadas em outras peças de roupas. Mas você sabe usar transparência sem ser vulgar ou sem mostrar demais? Não, então aqui vai algumas dicas:

1 - Blusas transparentes

Bom, na hora de usar blusas transparentes procure usar uma blusa por baixo que seja mais comportada e não deixe o look muito sensual, evite decotes, barriga de fora ou algo que pode incomodar tanto você quanto os outros.




2 - Vestidos e saias

Um detalhe transparente ou com renda no vestido/saia fica legal e dá um charme ao look, mas nada de usar um vestido/saia inteiramente transparente porque fica meio constrangedor no meio gospel, não podemos nos colocar como pedra de tropeço né. Lembre-se que você só pode ser responsável por suas atitudes e não pelas dos outros.






E aí o que vocês acham de usar transparências? Deixe aqui nós comentários sua opinião.

Bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, vou adorar responder! Bjos...

© Layout feito por: BL Designer | BLOG ALESSANDRA SOUZA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. imagem-logo
.