09/09/2019

Unha da Semana #unhadaalee


Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Hoje vai ao ar mais um unha da Semana, pra vocês verem como estou engajada nessa história de cuidar do templo do Espírito Santo né  mesmo. Kkkk

Nessa semana voltei na casa da minha manicure confesso que ela tirou uns "bjinhos" da minha mão  sabe kkkkk que aí da estão um pouquinho doloridas, mas a pintura ficou ótima, preferi usar um esmalte vermelho mais fechado né, e destaquei uma das unhas com o esmalte nude kkkk, achei amarrado, estou querendo inspirações para a próxima semana kkkk vamos vê no que dá  né....

Vocês podem vê nas fotos abaixo como ficaram as unhas, seguimos na vontade de fortalecer as unhas porque as minhas são fracas e quebradiças.







E aí meninas o que vocês acharam das unhas dessa semana?

Amei esse mudar acho que vou adotar ele kkkkk bjos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, vou adorar responder! Bjos...

© Layout feito por: BL Designer | BLOG ALESSANDRA SOUZA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. imagem-logo
.