08/01/2020

Ano Novo, Vida Nova?


Olá meus amores, começamos um novo ano cheio de novas oportunidades, sonhos e planos não é mesmo? Usando aquele velho ditado ano novo, vida nova... Mas será que realmente é assim que as coisas acontecem?

Quantas vezes iniciamos o ano pensando em mudar tudo nas nossas vidas né? Que vamos começar uma dieta, vamos ficar mais saudáveis, vamos trabalhar melhor, vamos mudar de vida, enfim são muitas metas a serem atingidas e quando o ano começou tínhamos 366 dias para alcançá-las... Claro que hoje temos menos tempo né, mas ainda dá para fazer o planejamento para o ano de 2020 terminar melhor do que começou.


Mas não adianta fazer metas e colocá-las apenas no papel e não fazer nada para que elas aconteçam, precisamos mudar nossas atitudes se queremos ter um ano melhor e diferente do que passou, e as mudanças precisam acontecer de dentro pra fora, não adianta ter apenas aquele fogo de palha no começo e depois parar, temos que dar continuidade para conseguir alcançar nossos objetivos.

Uma dica muito boa é você além de fazer o planejamento das suas metas do ano é estabelecer metas por semana e por mês, assim a cada semana você vai vendo o que conseguiu ou não fazer e vai se esforçar mais para atingir as próximas metas.

Claro que muitas vezes vemos dificuldade em cumprir algumas metas, falta de tempo, dinheiro, organização, animo, enfim muitas são as coisas que acontecem para nos atrapalhar de conseguir atingir as nossas metas, mas sem esforço não há vitória. Então se você quer algo se esforce para conseguir, nada nessa vida vem de graça ou sem esforço. 

Pensando nisso criei uma planilha onde vou escrever as metas da semana, do mês e do ano, assim posso está fazendo a conferencia do que eu consegui e do que não consegui fazer. Vou deixar um exemplo aqui pra vocês e vou postar lá no meu instagram também para vocês acompanharem, assim vamos juntos conseguir atingir nossos objetivos.




Ano Novo Vida Nova, realmente.

Bjos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, vou adorar responder! Bjos...

© Layout feito por: BL Designer | BLOG ALESSANDRA SOUZA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. imagem-logo
.