11/01/2020

Projeto de Emagrecimento Saudável #Secaalee


Então sempre quando começa um novo ano iniciamos novos projetos, e comigo não poderia ser diferente, estou começando um projeto novo chamado Seca Alee, pois sei que estou acima do peso mas não faço isso somente por estética, mas por uma saúde melhor, afinal todo mundo sabe que é comprovado cientificamente que alimentação saudável e atividade física faz bem a todo mundo não é mesmo?


Por isso estou saindo do meu comodismo e minha zona de conforto para voltar a me exercitar, me alimentar de forma mais saudável, tudo isso em busca de uma saúde melhor pra mim e para minha família. Claro que não faço isso sozinha mas estou sendo orientada pela minha nutricionista Viviane Soares, e estou fazendo aula de natação, além de algumas atividades em casa auxiliada por um aplicativo.


Uma coisa muito importante que a nutricionista me disse é que para conseguir um bom resultado eu tenho que gastar mais energia do que eu consumo, por isso a atividade física é tão importante, pois nos auxilia a queimar as calorias, além disso vou diminuir o consumo de carboidratos e açúcar, já que eles são o vilão do sobrepeso pois se acumulam em forma de gordura no nosso corpo.

A maioria das coisas eu vou postar no meu instagram que fiz especialmente para esse fim o @secaaleeofc então se quiserem acompanhar o meu dia-a-dia me sigam por lá, mas sempre der vou postar por aqui o que aprendi durante esse tempo, já tem até um post aqui falando de como emagrecer bebendo agua com limão.



Este foi meu peso do dia 09/01/2020, e a minha meta estabelecida é emagrecer 400 gramas por semana... Não pretendo fazer loucuras mas me alimentar de forma correta, e pretendo alcançar meus 67,000 kg, ou seja pretendo alcançar meu peso ideal em 6 meses combinando atividade física e reeducação alimentar. Vamos que vamos, seguir o foco... #secaalee

E você já estabeleceu as suas metas para 2020??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, vou adorar responder! Bjos...

© Layout feito por: BL Designer | BLOG ALESSANDRA SOUZA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. imagem-logo
.