11/05/2020

Como Alcançar Seus Objetivos?


Eu estava aqui assistindo ao filme "O Diabo Veste Prada" e comecei a refletir de porque muita das vezes não conseguimos alcançar nossos objetivos com nossos esforços? 

Mas a cada cena do filme eu só consegui ter certeza de que na maioria das vezes não alcançamos nossos objetivos porque não nos esforçamos o suficiente, sim pode parecer cruel falar isso porque eu não estou vendo o que você tem sacrificado para correr atrás daquilo que quer. Mas pense um pouco comigo, comece a analisar as histórias de pessoas que chegaram onde você quer chegar, como fizeram para estar lá, o que deixaram de fazer, será que foi somente sorte?


Para poucos a sorte pode realmente ter ajudado, mas temos que olhar para aqueles que como nós tiveram que sacrificar suas vidas, deixar de fazer muitas coisas como dormir, descansar, curtir a vida para chegar onde chegaram. Sim, se você não tem uma situação privilegiada é quer merecer mesmo alcançar o lugar que almeja precisa começar a repensar as suas atitudes e a traçar metas para alcançar seu objetivo.

Quando eu por várias vezes comecei a escrever nesse blog pensei em apenas ganhar dinheiro com ele, hoje vejo que isso não é o principal porque por mais que tenha parado inúmeras vezes não consigo abandonar a ideia de escrever e poder ajudar pessoas de alguma forma com informações que possam fazer as pessoas felizes, ajudar a solucionar problemas da sua vida e rotina, enfim poder escrever meu nome na história de alguma forma, pelo menos ajudando uma única pessoa.

Então, nessa quarentena comecei a pensar em voltar a escrever aqui, trazer assuntos novos à tona que possam ajudar pessoas como eu, que passa o dia a dia tentanto chegar a algum lugar na vida. Portanto quero que saibam que vou me esforçar para estar sempre por aqui, dando dicas e ajudando vocês com coisas do nosso cotidiano...


Bjos...

2 comentários:

  1. Boa reflexão viu, concordo com você.

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, muitas vezes desistimos no meio do caminho ou perdemos o foco mas temos que vê o que as outras pessoas sacrificaram para chegar onde estão, e continuar lutando para atingir nossos objetivos. Obrigada pela visita. Bjos.

      Excluir

Deixe aqui o seu comentário, vou adorar responder! Bjos...

© Layout feito por: BL Designer | BLOG ALESSANDRA SOUZA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. imagem-logo
.