20/05/2020

Minha Rotina de Cuidados com a Pele



Todo mundo sabe que devemos cuidar sempre da nossa pele, principalmente com o uso do filtro solar para proteger a cútis dos efeitos nocivos dos raios solares, do tempo, da natureza, água do mar, piscina, cloro, etc, então hoje vou mostrar para vocês como estou cuidado da minha pele.

Routine Hinode gel

Sei que com a vida corrida as vezes não conseguimos tempo para cuidar de nós mesmos não é verdade, mas tenho tentado manter uma rotina de cuidado com uns produtinhos que comprei afim de adquirir hábitos melhores de cuidados com a pele. Tenho usado uma esponjinha de silicone e gel de limpeza, combinados com hidratantes facial para o dia que contém filtro solar e outro para a noite.

Avon Care

A esponjinha já fiz resenha aqui no blog, o creme de limpeza que estou usando é da Hinode e é muito bom, uso para limpar a pela manhã e a noite.

Avon Care

Depois da limpeza combino com o uso de dois cremes um para o dia e para noite da Avon Care, são cremes não muito caros que comprei com o intuito de testar e também adquirir uma rotina de cuidado cada vez melhor da minha pele, afinal já passei dos 30 né então as rugas podem aparecer mais depressa quando a gente não se cuida.  E eu não estou afim de parecer mais velha do que realmente sou, não é mesmo.

E vocês já usaram alguns desses cremes? Quais cremes usam para cuidar da pele?

Bjos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, vou adorar responder! Bjos...

© Layout feito por: BL Designer | BLOG ALESSANDRA SOUZA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. imagem-logo
.