27/05/2020

Resenha Biblia de Estudo da Mulher de Fé


Vamos falar um pouquinho da minha Bíblia de estudo da Mulher de Fé.

Quem me acompanha por aqui e no instagram sabe que eu sou evangélica, e há algum tempo adquiri uma nova bíblia, porque queria uma que me ajudasse a estudar mais a palavra de Deus e a entender a vida das mulheres da bíblia.

A bíblia de estudo da mulher de fé possui vários estudos e ensinamentos sobre a vida das mulheres do velho e do novo testamento. Quando eu comprei a bíblia pude escolher a opção de cores que queria para a capa, amei a ideia.

Quando ela chegou logo me surpreendi pois a capa é muito linda e resistente, não é feita de papel e sim de um material muito melhor que não molha, tem vários estudos, inclusive no inicio de cada livro, indicado do que cada livro fala, por quem foi escrito, etc.




A minha nova bíblia tem me ajudado muito a entender melhor cada historia ali relatada, e tem me feito refletir bastante, super recomendo ela. Comprei a minha no site da submarino a entrega foi rápida e custou R$ 95,27.
E você como tem feito para cuidar da sua vida espiritual nessa quarentena?

Bjos...

2 comentários:

  1. Parabéns amiga. Seu blog tá lindo. Parabéns pelo domínio próprio. Isso é um grande progresso! Essa bíblia parace ser realmente muito boa. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É boa sim, eu amei. Seguindo com o sonho, um passo de cada vez...
      Bjos...

      Excluir

Deixe aqui o seu comentário, vou adorar responder! Bjos...

© Layout feito por: BL Designer | BLOG ALESSANDRA SOUZA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. imagem-logo
.