03/06/2020

Resenha Creme de Pentear Pró Thess Naturallis




Muitas vezes compramos um creme de pentear pelo que as pessoas falam ou pelo que vem escrito no rótulo acreditando que ele fará exatamente o prometido, hoje vou trazer a resenha do creme de pentear S.O.S Bomba da Pró-Thess Naturallis que estou usando ultimamente.

A Pró-Thess é uma empresa de cosméticos que está no mercado a mais de 15 anos, porém eu sinceramente não conhecia, mas resolvi comprar esse para testar. Assim como toda linha o creme de pentear também diz que auxilia no crescimento saudável de todos os tipos de cabelo.


O creme é de cor branca, bem consistente, com cheiro agradável, porém se usar em grande quantidade pode deixar o cabelo com aspecto esbranquiçado. Não notei um grande crescimento, mas percebi que meu cabelo está mais saudável. Estou usando o creme a menos de 1 mês, pouco tempo para observar o crescimento.



O creme me surpreendeu pois ajuda a manter o cabelo definido e brilhoso, dando mais saúde e com balanço, só precisa ser usado na quantidade certa para não deixar o cabelo pesado ou com aparência esbranquiçada.

E vocês já usaram algum produto dessa marca? O que acharam?

Bjos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, vou adorar responder! Bjos...

© Layout feito por: BL Designer | BLOG ALESSANDRA SOUZA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. imagem-logo
.