16/05/2020

Resenha Esponjinha Facial de Silicone


Olá meus amores, a resenha de hoje é sobre a esponjinha facial de silicone que acabou ganhando meu coração.


Para quem não conhece a esponjinha facial de silicone em formato de polvo pode ser usada para limpar a pele e também para massageá-la  melhorando a circulação sanguínea na região e retirando as células mortas.

A esponjinha tem um formato anatômico que facilita o manuseio durante a utilização,  a parte superior possui cerdas de silicone que ajudam a limpar a pele removendo cravos e resto de maquiagem. Já a parte inferior possui cerdas mais firmes usadas para massagear a pele.

A esponja possui um furo na parte inferior com uma espuma dentro, há duas formas de utilização, a primeira diz que a espuma dentro da esponja deve ser umedecida e onde deve ser colocado o sabonete de limpeza facial de sua preferência você aperta a esponja varias vezes no sentido vertical até formar uma espuma que você vai usar para limpar a pele em movimentos circulares. A segunda forma de utilização que eu prefiro, é colocar o sabonete facial na parte superior da esponja, umedecer o rosto e realizar a limpeza com movimentos circulares.



Eu simplesmente amei minha esponjinha, sinto a minha pele mais limpa e hidratada toda vez que a uso, comprei a minha aqui na minha cidade por R$ 15,00 na loja @boutiquedafran, uso ela pela manhã e a noite e complemento os meus cuidados diários com hidratante facial.


E vocês já usaram esta esponjinha? O que acharam?

Bjos...



2 comentários:

  1. Aaah, primeiro de tudo! Que fofura!! Super amei e já qurto ahhah
    Beijos

    https://aosolhosdadiu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa esponjinha é muito boa mesmo, maravilhosa... super amo...

      Excluir

Deixe aqui o seu comentário, vou adorar responder! Bjos...

© Layout feito por: BL Designer | BLOG ALESSANDRA SOUZA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. imagem-logo
.