15/05/2020

Look de festa Dia de Madrinha


Olá meus amores, hoje vamos ter #lookdaalee aqui no nosso cantinho, antes que vocês perguntem esse look não  foi usaso recentemente, mas no ano passado quando fui madrinha de casamento, e como não postei nada sobre isso resolvi relembrar aqui porque o look ficou um luxo.


O look foi para o casamento da minha prima no qual eu e meu esposo fomos padrinhos, os vestidos das madrinhas devereriam ser na cor amarela, ficou tudo muito lindo.



O vestido foi alugado numa loja no shooping do centro de campos chamada Daora Festas, o vestido ficou do jeito que eu queria, só foi difícil  achar a gravata que combinasse com o tom do amarelo... mas demos um jeitinho. O vestido tem uma fenda que não aparece quando estou de pé, só aparece quando fico sentada um luxo...



E ai meninas o que vocês acharam do modelito que escolhi para ser madrinha? Vocês usariam? 

Bjos...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, vou adorar responder! Bjos...

© Layout feito por: BL Designer | BLOG ALESSANDRA SOUZA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. imagem-logo
.