18/08/2018

Diva da Semana: Luany Cristina


Olá meus amores, vamos começar um quadro novo aqui no canal que se chama Diva da Semana, nesse quadro vamos toda semana ajudar a eleger uma youtuber, blogueira, famosa, seguidora/leitora/inscrita engajada que tenha sido a inspiração da semana por algo que fez, falou ou impactou durante a semana. Então se liga que você pode ser a próxima...


E a diva escolhida dessa semana foi a Luany Cristina, a Diva do Black. Isso mesmo, gente comecei a acompanhar ela no youtuber a um tempo e passei a admirar muito ela pela garra, determinação, mulher guerreira e porque ela sempre mostra que é gente como a gente. Que anda sem make, faz os vídeos sem make com a cara lavada mesmo igual mim.
Que padrão de beleza não existe, o seu padrão de beleza é o seu, aprenda a se valorizar, a correr atrás do seus sonhos e lembre o único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. Cansaço nos temos, preguiça nos temos, mas só com o nosso esforço de cada dia que vamos alcançar nossos objetivos. Lembre-se um dia de cada vez.

Acessem o canal da nossa Diva da Semana a Luany Cristina e veja as dicas babadeiras que ela dá a cada vídeo...





E aí gente vocês já conheciam a Diva do Black? Já visitaram o canal e o blog dela? Corram lá e deem uma espiadinha...

Bjos...

Me acompanhe também nas Redes Sociais:
Instagram: @alessandra_souzaf




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, vou adorar responder! Bjos...

© Layout feito por: BL Designer | BLOG ALESSANDRA SOUZA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. imagem-logo
.