19/05/2016

Casaco amarrado na cintura está na moda


Oie meus amores, como vocês estão??

Hoje vamos de falar de uma coisa que sei que vocês adoram, sobre modaaaa uhullll...

Quem aí nunca usou casaco amarrado na cintura?? Para deixar as mãos livre, para esconde algum tipo de sujeirinha da roupa que estava usando ou mesmo para não perder o casaco né, kkkk quem nunca??

Mas vocês sabiam que agora está super na moda usar o casaco amarrado na cintura?! Isso mesmo, está na moda e dá uma valorizada ao visual. Então que tal relembrar o tempo da escola, ou mesmo usar o casaco assim na escola, Facul, cursinho, etc.

O casaco amarrado na cintura pode ser usado com saias, shorts e vestidos.



Também pode ser usado com calças jeans, especialmente as skinny.




E não pense que é só as mulheres que podem usar não, os homens também e fica muito estiloso.



Até as famosas já aderiram à esse estilo que dá um toque a mais no visual.


E você está  esperando o quê??
Se jogue com tudo... kkkk

Então lindonas é isso...

Bjos!

14 comentários:

  1. Adorei os looks e as dicas também !

    ResponderExcluir
  2. Eu amo casaco amarrado na cintura ! Realmente dá um toque no look né?
    Amei as dicas para usar 😍
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Sim ta super na moda e eu MEGA AMO sempre estive presente nessa moda rs. Amei as inspirações vestido e blusa na cintura é meu preferido. Beijos amei o post

    ResponderExcluir
  4. Eu amo usar assim ... Esses dias fui sair de casa e minha mamis falou: menina sua bolsa é grande cabe essa camisa guardada.

    Como explicar pra ela que é moda ? 😂😂😂

    Amei o post! 😍

    ResponderExcluir
  5. Minha irmã so usa assim as blusas. lindo msm

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas e o post.
    Realmente está super na moda!!

    http://raquelamandamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Então estou na moda haha amo amarrar casaco na cintura. Adorei o post, mil beijos

    ResponderExcluir
  8. Uso assim, e amo, fica super estiloso, amei o post <3

    ResponderExcluir
  9. Muito estiloso, isso era moda ha uns anos atrás, não é, e voltou com tudo pelo jeito...

    ResponderExcluir
  10. Amei seu post! Parabéns! Sucesso pra ti ♡

    ResponderExcluir
  11. Amei seu post! Parabéns! Sucesso pra ti ♡

    ResponderExcluir
  12. Oie Alessandra. Eu não carregaria um casaco na cintura só pra ficar na moda. Acho desconfortável, mas tem quem goste né? Abraços flor!

    ResponderExcluir
  13. Eu acho super bonito, mas confesso que não uso muito. Adorei os looks! Beijos

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário, vou adorar responder! Bjos...

© Layout feito por: BL Designer | BLOG ALESSANDRA SOUZA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. imagem-logo
.